quarta-feira, 20 de julho de 2011

ELES TAMBEM BRILHAM NO CAMPO

Luis Suarez (URU): o uruguaio foi a sensação da seleção na Copa do Mundo 2010 ao evitar um gol de Gana em partida válida pelas quartas-de-final com as mãos. A defesa de Suarez lhe rendeu uma expulsão, mas garantiu a classificação dos uruguaios para a próxima fase da competição. As atuações no Mundial do ano passado garantiram fama ao jogador, que hoje atua pelo Liverpool, e o transformou em uma das grandes promessas de gols de sua seleção, já que tem na finalização sua melhor característica. (link para vídeo 1)

Dayro Moreno (COL): destaque do Once Caldas campeão da Libertadores da América 2004, o jogador colombiano já acumula passagens pelo futebol brasileiro (Atlético-PR), romeno (Steaua) e mexicano (Club Tijuana). Moreno gosta de jogar pelos lados do campo, aparecendo como opção de jogadas ofensivas importantes para o esquema tático adotado pela seleção da Colômbia.
.

Humberto Suazo (CHI): o jogador estreou na seleção em 2005, mas foi nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 que o chileno chamou a atenção. Suazo foi o principal responsável pela classificação do país e artilheiro do torneio. Atualmente no Monterrey, o atacante desponta como opção quase insubstituível do Chile na Copa América 2011.
.
.

Roque Santa Cruz (PAR): além do entusiasmo que desperta na platéia feminina por sua beleza, o atacante também é um dos grandes nomes do futebol paraguaio. No empate com o Brasil, no último domingo, tornou-se o maior artilheiro da seleção paraguaia, com 25 gols, com apenas 29 anos de idade. Atualmente no Blackburn, da Inglaterra, Roque Santa Cruz mostra nesta Copa América que seu faro para gols está bastante apurado.

̕

Nenhum comentário:

Postar um comentário